Descubra as maravilhas turísticas e aproveite suas férias.
Localizada no centro da cidade, a Praça da Matriz é um ótimo espaço para passeios em família e abriga eventos culturais e religiosos ao longo do ano.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Praça da MatrizA igreja histórica é um dos principais patrimônios religiosos do município e atrai visitantes pela sua arquitetura e a história que carrega.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Igreja Matriz de Nossa Senhora da ConceiçãoA feira livre é um espaço tradicional onde visitantes podem encontrar produtos locais, desde frutas e verduras a artesanatos, sendo uma experiência autêntica da cultura baiana.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Feira Livre de OlindinaIdeal para quem busca um contato maior com a natureza, as margens do Rio Itapicuru proporcionam locais ótimos para relaxar e aproveitar um dia ao ar livre.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Rio ItapicuruUm espaço urbano onde a comunidade se reune para socializar e que, ocasionalmente, sedia eventos comunitários e feiras.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Praça Manoel DionizioNeste histórico mercado, visitantes podem saborear a culinária local e comprar ingredientes frescos típicos da região.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Mercado Municipal de OlindinaPequena e acolhedora, esta capela oferece um espaço tranquilo para orações e contempla belos vitrais e uma atmosfera pacífica.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Capela Santa TerezinhaLocalizada nas proximidades, esta cachoeira é uma opção para os amantes da natureza e ecoturismo, propiciando um refrescante banho natural.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Cachoeira da JacutingaAbriga artefatos e exposições que contam a rica história da cidade e seu desenvolvimento ao longo dos anos.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Museu Histórico de OlindinaEste é um ponto cultural significativo, onde rituais e festas são realizadas, oferecendo uma visão sobre as tradições afro-brasileiras locais.
Clique aqui para ver passagens para conhecer: Passagem do Candomblé